Levi cita desejo de “evitar lanterna” como motivação
Levi comandará o Timbu no jogo Foto: Léo Lemos/Divulgação/Náutico
Timbu encara o Luverdense no sábado (25), no Passo das Emas, pela última rodada da Série B
“Busatto, David, Rafael Ribeiro, Léo Carioca e Manoel; Amaral, Renan e Jobson; Leílson, Ávila e Gerônimo”, listou o auxiliar-técnico do clube, Levi Gomes, que substituirá o treinador Roberto Fernandes – o profissional continuará no Recife para dar seguimento ao processo de reformulação do elenco para 2018.
“O momento é difícil. Precisamos buscar motivação e superação. O importante era ter a esperança desse último jogo ainda valer algo, mas infelizmente isso não aconteceu. Será para cumprir tabela, mas há o nome de todos envolvidos e isso (evitar lanterna) é uma motivação. Ser o último de 20 clubes não é bom”, afirmou. Nomes como Jefferson, Aislan, Rafinha e Bruno Mota já entraram de férias. O goleiro tem contrato e está assegurado para 2018. Dos demais, apenas Bruno Mota já foi descartado para a Série C do ano que vem.
O auxiliar também elogiou o goleiro Busatto, que vai para sua terceira partida como titular na Segundona. “Ele teve oportunidade, foi bem e demonstrou segurança. Tem liderança e saída de bola boa. Isso é importante para um goleiro. O Náutico vai procura-lo para renovar e espero que ele possa ficar”, citou.
FolhaPE

Nenhum comentário:
Postar um comentário