MINISTRO TUCANO DAS CIDADES ENTREGA CARTA DE DEMISSÃO E DEIXA GOVERNO TEMER
A SAÍDA DO MINISTRO OCORRE EM MEIO A RACHA NO NINHO DOS TUCANOS FOTO: BETO BARATA
MINISTRO DAS CIDADES ENTREGA CARTA DE DEMISSÃO E DEIXA O GOVERNO
Mais cedo Bruno esteve com o presidente Temer e outro ministros durante um evento no Palácio do Planalto, onde foram entregues os primeiros os primeiros cartões reforma do programa do Ministério da Cidades.
A saída do ministro ocorre em meio a racha no ninho dos tucanos. O PSDB está dividido, alguns defendem que o partido desembargue do governo de Michel Temer e outra ala defende o apoio a Temer.
Bolsa dispara
Em 15 minutos, o Ibovespa disparou 500 pontos. Essa elevação ocorreu após a divulgação do pedido de exoneração do tucano Bruno Araújo.
Leia a carta de Bruno


Nenhum comentário:
Postar um comentário