GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 12 de novembro de 2017

TROCA DE TIROS EM HOSPITAL

Investida de trio a hospital de Caruaru acaba em troca de tiros

                                                 Unidade do Hospital Unimed em Caruaru                                                    Foto: Unimed Recife/Divulgação

Na madrugada deste sábado (11), três pessoas invadiram com armas de fogo o Hospital Unimed Caruaru. Lá dentro, um policial reagiu, iniciando uma troca de tiros

Três pessoas invadiram na madrugada deste sábado (11) o Hospital Unimed de Caruaru, no Agreste. Segundo testemunhas, funcionários foram ameaçados com armas de fogo para que estes abrissem a porta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Lá dentro, como acompanhante, estava um policial que reagiu a investida, iniciando uma troca de tiros.
Uma das testemunhas disse um dos invasores foi atingido e internado no Hospital Regional Dr. Waldomiro Ferreira. Segundo a mesma fonte, o grupo parecia estar em busca de alguém específico e começaram a procurar pela UTI.
Em contato com o hospital, os funcionários da unidade de saúde disseram apenas que pronunciamentos poderão ser feitos pela gerência, a partir de segunda-feira (13).

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário