GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de abril de 2018

NÁUTICO - NÃO VAI EXAGERAR

Dirigente do Náutico garante contratações pontuais

                                      Diógenes Braga, vice-presidente de futebol do Náutico                                                Foto: Mandy Oliver/Folha de Pernambuco



Satisfeito com rendimento do elenco campeão no Pernambucano 2018, Náutico não fará grandes mudanças para jogar a Série C.

Era cena comum acompanhar o Náutico mudar quase por completo seu elenco após o término das competições locais. Só que em 2018 a história será diferente. Ao menos é isso que garante o vice-presidente de futebol do clube, Diógenes Braga. A imagem deixada pelos atletas após o título do Campeonato Pernambucano de 2018 não poderia ser melhor. O dirigente elogiou o trabalho do grupo e cravou que o Náutico fará apenas contratações pontuais para a sequência da temporada.

“O torcedor do Náutico estava acostumado a ver no passado o clube montar um time e depois tirar e montar outro. Mas não faremos isso. Traremos reforços pontuais. Já fechamos com dois e podemos trazer mais ou outro. Não queremos trazer muitos porque avaliamos que o elenco tem um espírito forte de competição e não queremos perder essa competitividade”, garantiu Diógenes.
Para Série C, o Náutico confirmou dois reforços até o momento: o lateral-esquerdo Tiago Costa e o meia Lelê, ambos com passagem pelo Santa Cruz. Ao menos um nome deve pintar antes da estreia alvirrubra na competição nacional, domingo (15), contra o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco. Os pernambucanos estão situados no Grupo A, com mais outro representante do estado, o Salgueiro. Os demais times da chave são: Remo, Globo/RN, Confiança, Juazeirense/BA, Atlético/AC, Botafogo/PB e ABC.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário