Paulo aguarda novo convite de Bolsonaro 'quando ele assumir o cargo'
"De jeito nenhum. Nós recebemos o convite dos governadores do Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro, e infelizmente já estou com viagem marcada. Alguns governadores já estão com viagem marcada e outros governadores também já tem viagem marcada e não poderão ir. Temos a expectativa de tão logo seja possível, que o presidente receba efetivamente os governadores da forma institucional, que deve ser feita quando ele assumir o cargo", afirmou.
Paulo Câmara preferiu não adiantar qualquer mudança na formação do secretariado. "Só no final do ano", disse.

Nenhum comentário:
Postar um comentário