Maylson preocupa Náutico para segunda partida da final do Campeonato Pernambucano
Maylson enfrenta histórico de lesões na carreira (Foto: Léo Lemos/CNC )
Com dores, volante foi substituído poucos minutos depois de entrar em campo, no domingo
O volante Maylson, de 29 anos, enfrenta um histórico de lesões na carreira. Acionado por Márcio Goiano no segundo tempo da primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport, no último domingo, o jogador precisou ser substituído minutos depois. Ao sentir fortes dores no músculo posterior da coxa esquerda, o jogador deixou o campo e Fábio Matos entrou em seu lugar. Segundo o médico do clube, Múcio Vaz, Maylson vai passar por exames para detectar o grau da lesão.
“Maylson vai passar por exames para detectar a gravidade do que aconteceu. Ele reclamou de dores no posterior da coxa esquerda. Vamos aguardar o resultado do exame, mas é uma queixa diferente da última de lesão dele”
Em seu retorno ao Náutico, apesar de ser acionado com frequência, Maylson ainda não conseguiu se firmar na equipe titular de Márcio Goiano. Neste ano, Maylson disputou 12 partidas e marcou dois gols.
Odilávio
Substituído no intervalo da partida, o atacante Odilávio revelou não estar 100% e se queixou de dores no fim da partida de domingo. De acordo com Dr Múcio Vaz, o atleta não preocupa, mas caso as dores persistam, o jogador deve passar por exames de imagem. “O caso do Odilávio vamos esperar para avaliar. Precisamos saber como ele está sentindo hoje, se ele ainda sente dores, qual o nível da dor. Se persistir, faremos exames”, concluiu.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário