Náutico arrecadou mais de R$ 3.4 milhões de renda e teve 8º maior público na Série B 2022
Mesmo rebaixado, Timbu teve bons números por conta de sua torcida
O Náutico terminou a Série B do Campeonato Brasileiro rebaixado e na lanterna da competição. Porém, apesar dos péssimos resultados, a presença de sua torcida no estádio dos Aflitos deixou o time bem posicionado nos rankings de média de público e arrecadação na venda de ingressos na Segundona. Em ambas as listas os alvirrubros apareceram na 8ª colocação, acima de clubes que brigaram na ponta de cima da tabela, como Sampaio Corrêa, Ituano e Londrina.
Em seus 18 jogos como mandante, o Náutico arrecadou um total de R$ 3.427.498. Ao todo, o clube recebeu mais de 141 mil torcedores atuando sob seus domínios, incluindo 17 partidas nos Aflitos, e a derrota por 3 a 2 diante do Vasco, disputada no Arruda por conta das fortes chuvas que danificaram o gramado do seu estádio. O Timbu também teve o 7º ticket médio mais caro da competição, com um valor de R$ 32,75.

Nenhum comentário:
Postar um comentário