Após ataque a ônibus do Fortaleza, delegação do Santa Cruz terá segurança reforçada para o clássico
Santa Cruz terá esquema especial de segurança para o clássico (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)
O Mais Querido irá realizar um aumento na segurança privada, para que não ocorra nenhum problema com a delegação tricolor durante o trajeto
Após membros da principal organizada do Sport realizarem atentado contra a delegação do Fortaleza, em fevereiro. O Santa Cruz em parceria com órgãos de segurança do Estado irá reforçar a segurança da delegação coral para o Clássico das Multidões. Allan Araújo, membro do departamento de futebol, destacou que o Tricolor irá ampliar a segurança dos jogadores.
“Nós estamos tomando o cuidado de termos seguranças próprios do clube. E também obviamente contar com a escolta e o patrulhamento da Polícia Militar de Pernambuco. Com um quantitativo reforçado, porque a gente sabe que é um jogo decisivo, muita gente vai estar com nervos à flor da pele, mas pessoas infiltradas como já aconteceu em episódios recentes podem estar querendo não apenas vivenciar a decisão, mas como criar alguma situação de violência”, disse o dirigente coral.
“Todo cuidado é pouco num jogo como esse. A gente sabe que não representa a maioria do torcedor do Sport, mas sabe também que um quantitativo baixo de pessoas mal intencionadas, podem causar um impacto muito grande. Como foi na delegação do Fortaleza. Então a gente está tomando as medidas para que obviamente um episódio como esse não se repita, dessa vez com a delegação de Santa Cruz”, explicou.
Para o Clássico das Multidões, o Mais Querido terá aumento na segurança privada do clube, para que não ocorra nenhum problema com a delegação tricolor.“Sem qualquer afronta a federação, sem qualquer afronta ao Sport, mas obviamente, nós temos que tomar medidas cabíveis para que a nossa delegação esteja protegida antes, durante e depois do jogo”, destacou.
Santa Cruz e Sport se enfrentam neste sábado (16), às 16h30, na Arena de Pernambuco. No confronto de ida da semifinal, a Cobra Coral e o Leão ficaram no empate por 1 a 1, garante vaga na decisão quem vencer a partida. Em caso de nova igualdade no placar, a vaga será decidida nas penalidades máximas.
Paulo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário