GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 24 de março de 2024

TRABALHANDO EM NOVA CASA

Técnico Itamar Schülle e executivo de futebol Francisco Sales são apresentados pelo Retrô

(Foto: Instagram/Divulgação )


Dupla vem emprestada pelo Santa Cruz para participar de campanha da Série D pela fênix


 Na tarde desta sexta-feira (22), o Retrô  fez a apresentação oficial da dupla contratada do Santa Cruz, Itamar e Francisco Sales que chegam para os cargos de técnico e executivo de futebol, respectivamente. Eles foram bastante elogiados pelo inicio de temporada pelo Santa Cruz, mesmo em meio a muitos desafios e dificuldades. E chegam ao Retrô com o objetivo de conquistar o acesso para Série C pela primeira vez na história do clube. Após a competição os dois devem retornar ao Santa Cruz ainda em 2024 para a preparação do clube para a temporada de 2025, onde o tricolor do Arruda voltará a disputar a Série D do Campeonato brasileiro.

Durante a coletiva o novo técnico falou sobre o porquê da escolha de ir treinar a equipe do Retrô, reforçando a estrutura do clube e todas as condições de trabalho e não esclareceu sobre contrato de empréstimo.

“Se nós treinadores conversarmos entre a gente, todos vão ter essa vontade de trabalhar no clube, aqui é um clube que fornece toda a estrutura e condição de trabalho com todos os profissionais envolvidos. Há um tempo atrás já houve uma possível vinda minha para cá mas não aconteceu. Não vim motivado por questão de empréstimo ou algo do tipo, meu intuito vindo para cá é buscar o acesso para a Série C e fazer um grande trabalho, e o que vai ser depois não importa no momento” explicou Itamar. 

 O novo executivo também comentou sobre oportunidade e possibilidades de trabalho dentro do clube e expectativas para sequencia da temporada com sua função.
 
“O elenco do Retrô já tem uma qualidade muito grande, então o trabalho fica mais fácil e por isso precisamos ser pontual, essa é a ideia que já tivemos na chegada e isso que iremos buscar as carências que nós identificarmos. Então não é chegar aqui e achar que se deve fazer mudanças drásticas, o que precisamos é fortalecer esse grupo e ser bastante criterioso, o clube desse não pode estar na Série D, todos que nós estamos conversando concordam que o clube precisa sair dessa situação" Frisou o novo executivo.

Por Caio Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário