Jornalista a ex de filho de Lula: “Feministas não vão interceder”
Mônica Salgado expôs incongruências de grupos progressistas
Ainda no embalo das críticas ao governo Lula (PT), bem como ao progressismo, a jornalista Mônica Salgado mandou um recado à ex-companheira do filho caçula do presidente petista sobre as feministas. Segundo ela, a médica psicanalista Natália Schincariol não vai receber apoio do grupo.
– Janja não vai pressionar pra prender o agressor (como fez com Robinho). Feministas não vão interceder – escreveu em publicação no stories do Instagram, nesta quarta-feira (3).
A jornalista fez ainda menção a um famoso lema do feminismo:
– “Ninguém solta a mão de ninguém” infelizmente não vai valer pra você – disse à psicanalista, que acusa o filho de Lula de agressão.
No story seguinte, Mônica ironiza anda o Saia Justa, um programa feminino de um canal do Grupo Globo, e o Supremo Tribunal Federal (STF).
– O Saia Justa não vai te defender, o Fantástico não fará matéria com você, as revistas que sempre se indignam com casos semelhantes ao seu fingirão cegueira. STF sempre tão diligente vai te ignorar. Mas você tem a nós… – escreveu.
Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula de Lula e dona Marisa, é acusado de agressão por sua ex-companheira, a médica psicanalista Natália Schincariol, de 29 anos.
O relacionamento de dois anos do casal teria chegado ao fim em janeiro deste ano e na última terça-feira (2), a médica registrou um boletim de ocorrência contra Luís Cláudio. Segundo ela, o relacionamento durou dois anos e vários episódios de violência doméstica foram se intensificando.
Na denúncia, Schincariol afirma que as “agressões são de natureza física, verbal, psicológica e moral”. Ela conta também que em janeiro deste ano, em uma das brigas no final do mês, ela foi atingida por “uma cotovelada na barriga”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário