GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de abril de 2024

SANTA CRUZ - TORNEIO DOS SEM DIVISÃO

Presidente do Santa Cruz revela possibilidade de disputar torneio contra clubes sem divisão

Presidente abre a possibilidade do Santa Cruz disputar o torneio (Foto: Sandy James/DP FOTO)


Além disso, Bruno Rodrigues falou sobre a derrota do Tricolor no STJD


Sem calendário nacional em 2024, o Santa Cruz estuda a possibilidade da realização de um torneio que seria promovido entre clubes tradicionais, como por exemplo, Portuguesa e Paraná, que estão sem divisão neste ano. Essa revelação foi feita pelo presidente do Tricolor do Arruda, Bruno Rodrigues no programa Léo Medrado & Traíras, que informou que será realizada uma reunião com toda a diretoria coral para debater sobre a viabilidade. A medida seria com o intuito de diminuir o ócio de jogos que está previsto para nove meses sem partidas.

“Na realidade ontem, a gente sofreu uma derrota no STJD. Com a perspectiva de jogar a Série D deste ano ainda. Não foi possível. Então, a partir daí é que a gente vai discutir os novos cenários. Na próxima semana a gente vai conversar com toda a diretoria para definir qual será o rumo. Acho muito interessante fazer um torneio,  com alguns clubes que estão sem séries, como Paraná e Portuguesa. Então isso é uma coisa que vamos conversar logicamente com os outros clubes e ver a viabilidade ou não. Mas isso vai ser discutido na próxima semana”, disse o mandatário.

Bruno Rodrigues comentou que ao assumir o Tricolor do Arruda teve que enfrentar dois problemas capitais: a ausência de calendário e a falta de credibilidade no mercado. Ambos os problemas vêm sendo superados com o andamento da nova gestão.

“É bem verdade que a gente iniciou o ano sabendo que o calendário era muito escasso, somente até o final do pernambucano. Isso também nos trouxe uma dificuldade enorme, tanto de trazer jogadores. Primeiro pelo calendário, segundo pela falta de credibilidade que o Santa Cruz passava a época, isso  melhorou muito. Mudou totalmente o cenário”, explicou o presidente.

 Paulo Mota
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário