GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de julho de 2024

NÁUTICO - QUER JOGAR

Patrick Allan revela ansiedade por confronto decisivo do Náutico contra o Athletic nos Aflitos 
                  Patrick Allan voltou a ser protagonista no Náutico (Foto: Gabriel França / CNC)

 

O atleta espera contar com o apoio da Nação Alvirrubra para o confronto direto no G8, grupo de classificação, no próximo domingo (21)

 

O Náutico passa por um momento de recuperação na hora mais decisiva da temporada. São quatro jogos sem derrotas, com dois empates e duas vitórias, e faltando mais oito rodadas para acabar a 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Com foco na próxima partida, contra o líder Athletic, o Timbu se prepara para confirmar o bom momento com mais um resultado positivo.

Sabendo disso, o meia Patrick Allan reconhece a força da equipe adversária, mas acredita no fator casa para surpreender os mineiros.“A gente espera um jogo muito difícil. Eles (Athletic) são líder da competição e vem fazendo excelentes jogos. É uma equipe muito difícil. Eu conheço muita gente lá. Trabalhei, inclusive, com o Roger também. Eu conheço um pouquinho a característica dele. Então, a gente espera um jogo muito difícil nos Aflitos”, disse o meia.

“Estou feliz com a movimentação da torcida. Já vimos quando eles (torcida) jogam com a gente nos Aflitos é um caldeirão, difícil para os adversários que vem enfrentar a gente aqui. Eu falo por mim, que eu tô ansioso pra ver como vai ser esse jogo, para ver o público que vai dar, se vão comparecer mesmo. Por mim já poderia ser hoje esse confronto diante da nossa torcida”, acrescentou.  
 
Renegado no início da Série C, o meia Patrick Allan acabou perdendo espaço no time após ser um dos melhores do time no Campeonato Pernambucano. O atleta comentou sobre a oscilação na temporada, mas ressaltou o momento positivo.“Todo jogador passa por isso. Tem esse momento de oscilação, às vezes está jogando, às vezes não está. Eu sempre procurei fazer meu trabalho da melhor forma no dia a dia, estar empenhado em fazer meu trabalho. É um momento difícil, o jogador não quer estar no banco de reserva. Mas, assim principalmente como eu fiz um bom campeonato pernambucano”, iniciou.
 
“Mas isso é normal essa oscilação. É um momento que já passou. Agora acho que está vindo um momento melhor. Tive a sequência aí de dois jogos de titular com o Pivetti. Pude fazer uma assistência, fazer um gol, voltar a marcar. Então agora acho que esse momento conturbado que teve no começo dessa Série C passou. Espero que agora continue tendo esse momento muito bom”, finalizou.
 
Paulo Mota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário