Islan vence desconfiança e se firma como zagueiro mais utilizado como titular no Náutico de Bruno Pivett
Islan, zagueiro do Náutico
Bom momento foi coroado com gol sobre o Ferroviário-CE, o primeiro do defensor pelo Timbu
Na goleada por 4 a 1 sobre o Ferroviário-CE,
o zagueiro Islan marcou o seu primeiro gol com a camisa do Náutico.
Lance que coroou o bom momento vivido pelo defensor, o zagueiro mais
utilizado como titular desde a chegada do técnico Bruno Pivetti.
Contratado no início de julho com forte desconfiança de torcida e imprensa após ter defendido o Novo Hamburgo, onde era reserva na Série D, Islan atuou em oito das 11 partidas do Náutico sob o comando de Pivetti. Todas como titular.
Inicialmente fazendo dupla com Iran, o segundo zagueiro mais utilizado como titular por Pivetti (7 vezes) e nas três últimas partidas, com Perema.
- Para mim foi um sentimento muito grande fazer um gol com a camisa do Náutico e poder incendiar os Aflitos. Foi um gol importante por ajudar os meus companheiros a sair com uma vitória que nos motiva ainda mais para sonhar com a classificação - destacou o zagueiro, de 27 anos.
Com a goleada sobre o Ferroviário e o empate do Figueirense, em casa, com o lanterna São José, o Náutico só depende dele para chegar à segunda fase da Série C. Para isso, porém, precisa vencer o Londrina, sábado, fora de casa.
- Como eu já tinha falado, cada jogo a gente tratava como uma final e com esse não vai ser diferente. Sabemos do peso da camisa do Londrina, mas o Londrina também sabe o peso da camisa do Náutico. Vamos trabalhar bem nessa semana para poder chegar lá e fazer um bom jogo. Só depende da gente e vamos trabalhar muito forte para trazer essa classificação - reforçou Islan.
Zagueiros utilizados por Bruno Pivetti no Náutico
- Islan: 8 jogos (todos como titular)
- Iran: 8 jogos (sete como titular e um saindo da reserva)
- Perema: 3 jogos (todos como titular)
- Joécio: 3 jogos (todos como titular)
- Rafael Vaz: 1 jogo (como titular)
Nenhum comentário:
Postar um comentário