Banheiros, iluminação e fachada: Santa Cruz busca 'dinheiro novo' para investir no Arruda
Santa Cruz segue em busca de patrocinadores para obras no Arruda (Foto: Rafael Vieira/FPF)
Tricolor busca novas receitas para o investimento no estádio do Arruda
O Santa Cruz busca "dinheiro novo" nos próximos meses para poder abrir
espaço para investimento na estrutura do estádio do Arruda. Em
entrevista o
presidente da patrimonial, Adriano Lucena, comentou que o clube busca
novos patrocinadores para investir em reformas no Mundão do Arruda, como
por exemplo, fachada, iluminação e banheiros.
“Estamos buscando no mercado parceiros que possam nos ajudar, para que a gente possa oferecer espaço e eles entrarem com recursos. Com esses recursos a gente viabiliza a fachada”, disse o dirigente.
“Vemos
trabalhando para recuperar não só a fachada, mas outras intervenções no
clube. Como todos nós sabemos é um momento de dificuldade financeira,
queremos buscar um parceiro para recuperar a fachada”, acrescentou.
Energia renovável
Uma
das propostas sugeridas pelo presidente da patrimonial é uma mudança na
iluminação do Arruda. Essa iniciativa traz inúmeros benefícios para o
Santa Cruz, tanto financeiramente, com a redução de custos, quanto
ambientalmente, ao implementar o uso de energia renovável, contribuindo
para um futuro mais sustentável.
“As
intervenções da iluminação seguem o mesmo modelo. A gente está
conversando com o mercado para que a gente possa fazer a retirada das
torres, a implantação da energia em LED. A redução do consumo de
energia, a relação do conceito de uma energia sustentável, uma relação
com o meio ambiente. Dentro desse conceito, a gente não tem esses
recursos, estamos andando no mercado buscando parceiros, conversando e
apresentando projetos para que possamos viabilizar”, explicou.
Reforma dos banheiros
Embora
tenha realizado uma campanha com os torcedores para arrecadar fundos
para a reforma dos banheiros, o Mais Querido continua em busca de novos
recursos para dar início a obra.“No caso dos banheiros tivemos diversas
etapas, onde nós fizemos os projetos e também no modelo que a gente
tinha desenhado. Fizemos a campanha de arrecadação, onde a gente
arrecadou algo em torno de 48 mil reais. Paramos aquela arrecadação e
fomos para o mercado para viabilizar materiais, era o desenho que nós
tínhamos feito”, apontou.
“Os profissionais da
arquitetura que estão fazendo os projetos arquitetônicos, temos os
profissionais da engenharia que estão fazendo os projetos complementares
de elétrica, hidráulica, envolvendo iluminação e toda tubulação. Temos
já as ações concretas a serem executadas com essas parcerias”,
finalizou.
Paulo Mota
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