GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de setembro de 2024

SANTA CRUZ - TRAÇANDO METAS PARA 2025

Prestes a completar seis meses sem jogos, Santa Cruz traça metas para o próximo ano 
Mais Querido tem como principal objetivo o acesso a Série D (Foto: Rafael Vieira/DP FOTO)

 

Mais Querido estabelece metas para próxima temporada

 

Prestes a completar seis meses sem jogos profissionais, o Santa Cruz está focado em estabelecer metas claras para a próxima temporada, buscando fortalecer sua equipe e alcançar melhores resultados. Em entrevista o presidente do Executivo, Bruno Rodrigues, adotou um tom bastante otimista. O mandatário acredita que irá montar um elenco forte que será capaz de brigar pelo título do Campeonato Pernambucano e acesso da Série D.

“O Campeonato Pernambucano é muito importante para nós. A torcida vem carente de títulos, são oito anos. Enfim, vamos brigar pelo título. Vamos formar uma equipe que tenha condições de brigar pelo título. Além do Pernambucano, nós temos a pré-Copa do Nordeste que tenho convicção que vamos passar para a fase de grupos. Agora, uma meta de expectativa nossa é o acesso à Série C”, disse o presidente. 

“Vamos jogar a Série D do próximo ano, tenho convicção que vamos montar um time competente. Vamos ter uma das maiores folhas do campeonato. Temos a maior torcida do campeonato. Enfim, todos os elementos que possam nos levar ao acesso”, acrescentou. 

Com o intuito de alcançar suas metas, a diretoria coral está delineando os próximos passos. O primeiro será a escolha de um novo executivo de futebol, que será responsável por liderar o planejamento estratégico. Somente após essa definição, o Tricolor dará início à formação do elenco para a próxima temporada.
 
“Depois da definição do executivo, vamos montar uma estrutura robusta, a gente está muito esperançoso de que vamos fazer uma temporada brilhante, uma temporada muito positiva para o próximo ano. Temos que correr para montar um time efetivamente competente. Com mais tempo de avaliação e uma situação econômica melhor do que a do ano passado”, destacou.
 
Paulo Mota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário