Técnico do Náutico reage a declarações do Presidente do Retrô: 'Não reconheço isso'
O comandante do Timbu, Marquinhos Santos, negou as declarações e garantiu que não houve críticas aos profissionais da Fênix de Camaragibe
O técnico do Náutico, Marquinhos Santos, expressou surpresa diante das declarações do presidente do Retrô, Laércio Guerra, que criticou a postura do treinador alvirrubro. O comandante do Timbu negou as declarações e garantiu que não houve críticas aos profissionais da Fênix de Camaragibe.
“Primeiro, é uma surpresa. Até porque não é uma postura a qual eu adoto. Pelo contrário, eu respeito todos os adversários e todos os jogadores. Até porque do outro lado tem profissionais que buscam o mesmo objetivo que nós", declarou.
O treinador enfatizou que, por conta de sua educação e formação, nunca se envolveria em discussões sobre outros jogadores, treinadores, presidentes ou dirigentes de clubes.
O técnico ainda se referiu às declarações como "artimanhas" e sugeriu que fatores externos, como o uso da inteligência artificial, podem ter influenciado. "Isso são artimanhas talvez usadas. Hoje, a gente sabe que tem a inteligência artificial que acaba interferindo em algumas situações", afirmou.
Em tom de pesar, o treinador lamentou que alguns optem por estratégias motivacionais baseadas em ataques ou provocações. "Fico triste, porque usam de artimanhas para tentar mobilizar e motivar. Cada um usa as suas armas, mas eu jamais vou usar esse tipo de situação", destacou.
Por fim, o comandante do Náutico se mostrou tranquilo, assegurando que sua consciência está limpa. “Tenho a consciência tranquila e garanto que nunca falei nada. Não é o meu perfil e não reconheço isso que foi dito”, concluiu.
Entenda o caso:
Em entrevista concedida após a partidaa, o presidente do Retrô, Laércio Guerra, não poupou críticas ao técnico Marquinhos Santos, do time alvirrubro.
"Falou muita besteira sobre mim, sobre meu time e meus jogadores", afirmou Laércio Guerra, visivelmente incomodado com declarações feitas por Marquinhos Santos antes do confronto.
O presidente do Retrô ainda foi além, dedicando a vitória ao treinador alvirrubro. "Essa vitória é para você, Marquinhos. Não é para o Náutico, que é um grande clube. O problema do Náutico é ter um treinador como você", disparou, fazendo referência ao que considerou como desrespeito.
Paulo Mota
Nenhum comentário:
Postar um comentário