Repórter da Globo tem celular furtado ao vivo após receber jato de espuma no RJ
Quem socorreu o repórter foi a equipe de segurança da escola de samba União de Maricá, que estava nas proximidadesO repórter Josué Amador, da Inter TV, afiliada da TV Globo, foi atacado enquanto fazia uma entrada ao vivo no centro do Rio de Janeiro, na noite da sexta-feira, 28. Ele noticiava o movimento de foliões quando um grupo jogou espuma em seus olhos e, aproveitando o momento, furtou seu celular.
Quem socorreu o repórter foi a equipe de segurança da escola de samba União de Maricá, que estava nas proximidades. Eles prontamente recuperaram o celular do repórter.
“Graças à ação rápida da equipe de segurança da Escola de Samba União de Maricá, que estava perto, o equipamento foi recuperado e o profissinal nada sofreu”, publicou a emissora nas redes sociais.
Em nota, a emissora repudiou o ataque e reforçou que qualquer agressão a jornalistas representa uma ameaça à liberdade de imprensa e à liberdade de expressão.
“O trabalho dos jornalistas, em qualquer época do ano, deve ser sempre valorizado, pois é através da informação que construímos uma sociedade mais justa e consciente”, afirmou a Inter TV.
Por: Estadão Conteúdo
Palhaçada! Roubar celular e matar cidadão é necessidade de tomar uma cervejinha mas se for um repórter é uma ameaça à liberdade de imprensa e de expressão!!!! Palhaçada!!!!
ResponderExcluir