"É impossível ter relaxamento. É inegociável", diz técnico do Sport Pepa
Treinador português garantiu que não vai haver relaxamento para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz
Satisfeito com o desempenho do time na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz neste sábado (8), na Ilha do Retiro, o técnico Pepa garantiu que não vai haver relaxamento para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano. A partida será realizada no próximo sábado (15), no estádio do Arruda.
Com gols dos portugueses Gonçalo Paciência e João Silva, um em cada tempo, o Leão saiu na frente da Cobra Coral. Desta maneira, poderá até perder por um gol de diferença no jogo de volta, sábado que vem (15), no Arruda, que mesmo assim avança para a decisão do Estadual. Para o tricolor, ficou mais difícil. Será necessário vencer por dois gols de diferença para forçar os pênaltis e por pelo menos três de vantagem para se classificar de forma direta. O adversário na final sairá do confronto entre Retrô e Maguary.
"É essa entrega que nós queremos. Até o fim estávamos em cima para querer mais (gols). Não sentimos aquela falta de energia do primeiro jogo contra o Santa (derrota por 1 a 0 na 1ª fase). Jogo foi intenso, com uma exibição uniforme do primeiro ao último minuto. Mas é ida e volta (confronto das semifinais). Santa Cruz é muito forte em casa, é impossível ter relaxamento. É inegociável. Temos noção da responsabilidade e da importância do próximo jogo", enfatizou Pepa.
HISTÓRICO
Foi a primeira vitória do Sport em grandes jogos na temporada. O Leão tinha perdido na 1ª fase para Santa Cruz e Náutico, além do revés para o Fortaleza na Copa do Nordeste. Por outro lado, foi a terceira vitória seguida - o rubro-negro vinha de triunfos contra o Decisão e o CRB.
Marcos Leandro
Nenhum comentário:
Postar um comentário