Fla festeja 116 anos com programação para todos os gostos na Gávea
Comemorações começaram com uma festa realizada na Fundição Progresso, na Lapa
Super Rádio Tupi
O Clube de Regatas do Flamengo comemora nesta terça-feira, 15 de novembro de 2011, 116 anos de uma história mais do que vitoriosa. Então, nada mais justo que a data seja festejada em grande estilo, com pompas e circunstâncias.
Na verdade, os festejos começaram na noite da última segunda, com o show “Flamengo é Flamengo”, realizado na Fundição Progresso, com a participação de estrelas como Arlindo Cruz, Ivo Meirelles, Diogo Nogueira, Neguinho da Beija Flor, Moacyr Luz, Almir Guineto, Zezé Motta e a bateria da Estação Primeira de Mangueira.
Quem compareceu ao evento teve, ainda, a oportunidade de ver uma belíssima exposição organizada pelo Museu do Flamengo, com trabalhos do cartunista Lan, um rubro-negro apaixonado.
As comemorações prosseguem ao longo desta terça com uma intensa programação na Gávea. Confira a agenda abaixo e participe.
• 07h00 – Alvorada do Remo;
• 08h30 – Chocolate Rubro-Negro;
• 09h00 às 14h30 – Futebol: Pré-Mirim x Escolinhas; Funcionários x Imprensa; Artistas rubro-negros x Artistas não rubro-negros; e Veteranos do Flamengo x Amigos do Adílio;
• 09h30 – Missa na Capela de São Judas Tadeu;
• 09h30 – Caminhada Flamulher, na Lagoa;
• 10h00 às 15h00 – Recreação do Espaço Infantil Urubinha;
• 11h00 – Reco-Reco/Boca Maldita;
• 12h30 às 16h30 – Almoço no Salão Nobre em comemoração aos 116 do Flamengo;
• Cerimônia de Diplomação das Embaixadas.
Na verdade, os festejos começaram na noite da última segunda, com o show “Flamengo é Flamengo”, realizado na Fundição Progresso, com a participação de estrelas como Arlindo Cruz, Ivo Meirelles, Diogo Nogueira, Neguinho da Beija Flor, Moacyr Luz, Almir Guineto, Zezé Motta e a bateria da Estação Primeira de Mangueira.
Quem compareceu ao evento teve, ainda, a oportunidade de ver uma belíssima exposição organizada pelo Museu do Flamengo, com trabalhos do cartunista Lan, um rubro-negro apaixonado.
As comemorações prosseguem ao longo desta terça com uma intensa programação na Gávea. Confira a agenda abaixo e participe.
• 07h00 – Alvorada do Remo;
• 08h30 – Chocolate Rubro-Negro;
• 09h00 às 14h30 – Futebol: Pré-Mirim x Escolinhas; Funcionários x Imprensa; Artistas rubro-negros x Artistas não rubro-negros; e Veteranos do Flamengo x Amigos do Adílio;
• 09h30 – Missa na Capela de São Judas Tadeu;
• 09h30 – Caminhada Flamulher, na Lagoa;
• 10h00 às 15h00 – Recreação do Espaço Infantil Urubinha;
• 11h00 – Reco-Reco/Boca Maldita;
• 12h30 às 16h30 – Almoço no Salão Nobre em comemoração aos 116 do Flamengo;
• Cerimônia de Diplomação das Embaixadas.
| Comemoração dos 116 anos do Clube de Regatas do Flamengo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário