GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NÁUTICO - É MUITO DINHEIRO


Twitter de André Campos, do Náutico
Considerando o acesso do Náutico à Série A como algo consumado, a cúpula alvirrubra já projeta a receita do clube para a próxima temporada.
Com a verba da Arena Pernambuco, o Todos com a Nota com ingressos mais valorizados, a cota de TV da elite do Brasileiro, patrocínios e – ainda que a média prazo – o dinheiro da área dos Aflitos, o Timbu poderá arrecadar até 40 milhões de reais.
O montante foi revelado pelo presidente do Conselho Deliberativo do Náutico, André Campos, nesta terça-feira, através do Twitter.
Sobre a receita, Campos definiu de forma simples: “A maior da história do clube”.
Por mês, a renda chegaria a R$ 3,3 milhões.
Para se ter uma ideia, esse valor é aproximadamente o dobro da receita atual.
Não é à toa que a eleição para o biênio 2012/2013 promete ser tão acirrada…

Nenhum comentário:

Postar um comentário