A coragem de Peter
Lateral-direito afirmou que o time do Náutico está pronto para fazer o que for possível para garantir logo o acesso contra o Boa Esporte, sábado
Diario de Pernambuco
"A coragem que o nosso time tem é muito grande, aqui, desde o início do campeonato, nós nunca tememos os adversários e sempre visamos as vitórias." Sempre com frases fortes na ponta da língua, o lateral-direito é um excelente motivador. Além do futebol regular e perene que mostra dentro de campo, o atleta coloca sempre nas palavras, o desejo que reflete no campo: trabalho, empenho e o desejo pela vitória.
"Nossa equipe tem totais condições de buscar o resultado no sábado e voltar de Minas Gerais classificado. Sabemos que encontraremos uma equipe difícil pela frente, que precisamos melhorar bastante em relação ao que mostramos no jogo contra o Sâo Caetano, mas estamos focados para fazer um bom jogo e conseguir o acesso", pontuou Peter.
O lateral também afirmou que o grupo está querendo a classificação já nesta rodada. "Não queremos deixar para o último jogo com a Ponte Preta. Sabemos que esse jogo poderá ser complicado e, respeitando o Boa, vamos para lá não apenas com o pensamento de trazer um ponto, mas também a vitória", afirmou.
"Nossa equipe tem totais condições de buscar o resultado no sábado e voltar de Minas Gerais classificado. Sabemos que encontraremos uma equipe difícil pela frente, que precisamos melhorar bastante em relação ao que mostramos no jogo contra o Sâo Caetano, mas estamos focados para fazer um bom jogo e conseguir o acesso", pontuou Peter.
O lateral também afirmou que o grupo está querendo a classificação já nesta rodada. "Não queremos deixar para o último jogo com a Ponte Preta. Sabemos que esse jogo poderá ser complicado e, respeitando o Boa, vamos para lá não apenas com o pensamento de trazer um ponto, mas também a vitória", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário