Eduardo Ramos é poupado dos treinos pelo terceiro dia seguido
Segundo a assessoria de imprensa do clube, o meia sente dores musculares e realiza trabalho em separado
O meia Eduardo Ramos, em várias ocasiões durante esta Série B, foi poupado dos treinos com o restante do grupo. O motivo repassado pelo departamento médico sempre foi o desgaste muscular. Dessa vez, contudo, uma novidade. É que, juntando ao treino desta quarta-feira, é o terceiro dia seguido em que o principal articulador do Náutico realiza atividades em seperado do elenco.
De acordo com o departamento médico do clube, o atleta realizou um trabalho muscular, já que recentemente voltou a sentir dores muscular - após o jogo do último sábado contra o Boa Esporte, Eduardo sentiu dores na coxa esquerda. Ainda segundo o DM do Timbu, Eduardo não preocupa para enfrentar o Boa Esporte.
"Na segunda-feira ele fez fisioterapia e realizou o exame de imagem para saber se tinha alguma contusão. Só que o exame não deu em nada. É só o desgaste mesmo pela reta final da competição. Somente hoje ele ficou fazendo um reforço muscular e o tiramos do treino para evitar maior desgaste mesmo. Mas Eduardo não preocupa e viaja normalmente com o restante do grupo para o jogo com o Boa", explicou o médico do Náutico Fábio Ribas.
De acordo com o departamento médico do clube, o atleta realizou um trabalho muscular, já que recentemente voltou a sentir dores muscular - após o jogo do último sábado contra o Boa Esporte, Eduardo sentiu dores na coxa esquerda. Ainda segundo o DM do Timbu, Eduardo não preocupa para enfrentar o Boa Esporte.
"Na segunda-feira ele fez fisioterapia e realizou o exame de imagem para saber se tinha alguma contusão. Só que o exame não deu em nada. É só o desgaste mesmo pela reta final da competição. Somente hoje ele ficou fazendo um reforço muscular e o tiramos do treino para evitar maior desgaste mesmo. Mas Eduardo não preocupa e viaja normalmente com o restante do grupo para o jogo com o Boa", explicou o médico do Náutico Fábio Ribas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário