GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NÁUTICO - POUPADO, MAS VAI JOGAR


Eduardo Ramos é poupado dos treinos pelo terceiro dia seguido

Náutico sofre, mas volta a vencer e está a três vitórias da Primeira Divisão - Helder Tavares/DP/D.A Press

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o meia sente dores musculares e realiza trabalho em separado


O meia Eduardo Ramos, em várias ocasiões durante esta Série B, foi poupado dos treinos com o restante do grupo. O motivo repassado pelo departamento médico sempre foi o desgaste muscular. Dessa vez, contudo, uma novidade. É que, juntando ao treino desta quarta-feira, é o terceiro dia seguido em que o principal articulador do Náutico realiza atividades em seperado do elenco.

De acordo com o departamento médico do clube, o atleta realizou um trabalho muscular, já que recentemente voltou a sentir dores muscular - após o jogo do último sábado contra o Boa Esporte, Eduardo sentiu dores na coxa esquerda. Ainda segundo o DM do Timbu, Eduardo  não preocupa para enfrentar o Boa Esporte.

"Na segunda-feira ele fez fisioterapia e realizou o exame de imagem para saber se tinha alguma contusão. Só que o exame não deu em nada. É só o desgaste mesmo pela reta final da competição. Somente hoje ele ficou fazendo um reforço muscular e o tiramos do treino para evitar maior desgaste mesmo. Mas Eduardo não preocupa e viaja normalmente com o restante do grupo para o jogo com o Boa", explicou o médico do Náutico Fábio Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário