Treino define retorno do zagueiro Ronaldo Alves ao time titular
Após fazer o insistente trabalho com bola parada, técnico Waldemar Lemos comandou movimentação em campo reduzido
Diario de Pernambuco
No último treino antes de encarar o Boa Esporte, o técnico Waldemar Lemos, além de um puxado trabalho com bolas paradas, também comandou um trabalho coletivo com o campo reduzido, na manhã desta quarta-feira, no CT Wilson Campos, na Guabiraba. Na movimentação, o comandante alvirrubro escalou titulares contra reservas e colocou o zagueiro Ronaldo Alves no time principal.
Com isso, o substituto de Ronaldo nas últimas quatro rodadas, Diego Bispo, acabou treinando no time reserva. Após quase um mês afastado da equipe em razão de uma fratura no nariz, Ronaldo Alves deverá retornar à equipe no próximo sábado. O treinador do Timbu confirmou a escalação do defensor.
"Espero que ele volte e dê continuidade ao trabalho que ele vinha desempenhando. Mas eu tenho certeza que o atleta ira manter o foco de sempre, assim como todo o grupo está fazendo para que o clube chegue logo ao acesso", disse Waldemar Lemos.
Outro atleta que acabou treinando no time titular foi o volante Elton. O atleta substituiu Eduardo Ramos na armação do time, já que o meio-campista foi poupado do treino para se recuperar de um incômodo muscular. Eduardo ficou nos vestiários realizando musculação específica para o seu tipo de problema.
Com isso, o substituto de Ronaldo nas últimas quatro rodadas, Diego Bispo, acabou treinando no time reserva. Após quase um mês afastado da equipe em razão de uma fratura no nariz, Ronaldo Alves deverá retornar à equipe no próximo sábado. O treinador do Timbu confirmou a escalação do defensor.
"Espero que ele volte e dê continuidade ao trabalho que ele vinha desempenhando. Mas eu tenho certeza que o atleta ira manter o foco de sempre, assim como todo o grupo está fazendo para que o clube chegue logo ao acesso", disse Waldemar Lemos.
Outro atleta que acabou treinando no time titular foi o volante Elton. O atleta substituiu Eduardo Ramos na armação do time, já que o meio-campista foi poupado do treino para se recuperar de um incômodo muscular. Eduardo ficou nos vestiários realizando musculação específica para o seu tipo de problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário