GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NÁUTICO - JOGO DA VIDA DO TIMBU


Derley: "O jogo do Boa é o jogo rumo à felicidade"

Unanimidade, Derley dispara: "O jogo do Boa é o jogo rumo à felicidade" (Julio Jacobina /DP/ D.A Press)

Volante disse que o Timbu terá uma partida dificílima, mas fala que o Timbu vai em busca da classificação em Minas Gerais


Símbolo de garra e unanimidade entre os torcedores do Náutico, o volante Derley quer a classificação à Série A a todo custo, nesta próxima rodada. Pregando respeito e afirmando que o jogo contra o Boa Esporte, em Minas Gerais, sábado, será uma partida "dificílima", o cabeça de área alvirrubro garantiu que o time fará de tudo para não só trazer um, mas três pontos e o acesso da cidade mineira de Varginha.

"O jogo do Boa é o jogo rumo à felicidade. Mas para isso acontecer, nós temos que impor nosso ritmo intenso e fazer por onde, pois vamos enfrentar uma equipe dificílima, bem complicada mesmo. Mas como aqui ninguém quer adiar novamente essa classificação, vamos jogar para fechar logo os 100% e deixar desse acesso a meio termo", falou Derley.

Sobre a necessidade de conquistar apenas um ponto para chegar à Série A, Derley afirmou que o fato de o time precisar de um só ponto deixa o empate ainda mais complicado. "Não é fácil. Nunca é fácil, na verdade. Sabemos que o empate é suficiente, mas precisamos pensar na vitória. Isso de pensar em empatar somente nunca dá certo.  Não podemos deixar escapar essa vaga de jeito nenhum", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário