GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NÁUTICO - ZAGUEIRO QUER CONTINUAR NOS AFLITOS


Ronaldo Alves já fala em renovar seu contrato com o Náutico para 2012

Ronaldo Alves já fala em renovar seu contrato com o alvirrubro para 2012 (Roberto Ramos/DP/D.A Press.)

Zagueiro afirmou por várias vezes que foi nos Aflitos onde ele encontrou o bom futebol e foi recebido de braços abertos para despontar

 Diario de Pernambuco

O bom ambiente do Náutico é uma consequência das vitórias, ou a vitória é uma consequência do bom ambiente dos Aflitos? Talvez a resposta não tenha muito sentindo, mas tal fato vem fazendo um bem refletido na tabela de classificação alvirrubra e no desejo dos atletas de permanecerem no clube para 2012. Depois de Derley e Kieza, agora foi a vez do zagueiro Ronaldo Alves declaram que quer ficar na Rosa e Silva.

"Pretendo continuar aqui no Náutico, sim. Foi o clube em que eu me adaptei, onde me deram valor e eu ganhei reconhecido pelo bom trabalho que estou conseguindo desempenhar. Além disso, o Recife foi uma cidade que me acolheu muito bem. Aqui eu fui bem recebido pelos jogadores, diretoria, fiz muitos amigos. Estou feliz", pontuou. 

O contrato de Ronaldo Alves acaba no final deste ano e o atleta pertence ao Internacional. De acordo com informações de bastidores, o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, está com a passagem marcada para Porto Alegre para negociar a renovação não apenas de Ronaldo como também de Derley, que também pertence ao Colorado.

"No que depender de mim, eu quero ficar. Mas depende do Internacional, pois eles são donos dos meus direitos federativos. Mas volto a dizer: foi no Náutico onde eu fui valorizado e o bom é você ficar em um lugar onde as pessoas gosta de você. Aqui eu me sinto muito bem", destacou Ronaldo Alves, que deverá voltar a jogar no próximo sábado, contra o Boa Esporte, em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário