GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de novembro de 2011

OLIMPÍADAS UNIVERSITÁRIAS - PERNAMBUCO BEM NA FOTO...


Mais três pódios para Pernambuco nas Olimpíadas Universitárias

Estado garantiu medalha em três modalidade coletivas neste final de semana


Do JC Online

Pernambuco encerrou sua participação nas Olimpíadas Universitárias Brasileiras com um total de 32 medalhas. Neste domingo, foi a vez dos esportes coletivos subirem ao pódio pelas últimas três vezes na competição. O vôlei masculino da Faculdade Maurício de Nassau conquistou mais uma prata para o Estado, enquanto que o handebol da Aeso também ficou com uma prata, no masculino, e um bronze, no feminino.
No torneio masculino de vôlei, os pernambucanos da Faculdade Maurício de Nassau enfrentaram a Poli-MG na decisão, mas foram superados pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/17 e 25/12. O mesmo ocorreu com a equipe masculina de handebol da Aeso, que perdeu para a Unip-SP na disputa do ouro, por 34x22.
Já com as meninas, o handebol da Aeso atropelou a Unissantana-SP, por 15x0, e garantiu o bronze. “Atingimos nosso objetivo na competição. Merece destaque, inclusive, o desempenho pernambucano no judô, na natação e no xadrez”, comemorou o presidente da Federação Acadêmica Pernambucana de Esportes (Fape), Roberto Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário