Antes do treino desta quinta-feira, diretoria do Sport se reuniu com o elenco
Segundo presidente Gustavo Dubeux, time foi muito bem nas últimas rodadas por isso mereceu elogios
Diario de Pernambuco
Antes do treino desta quinta-feira à tarde, diretoria e elenco do Sport estiveram reunidos no vestiário. E se o tom dos últimos encontros foi de cobrança, desta vez, foi para elogios. Segundo o presidente Gustavo Dubeux, o encontro foi para parabenizar o grupo pelos resultados obtidos nas últimas rodadas e reforçar a confiança na classificação para a Série A.
"Quando tem que chamar a responsabilidade, a gente chama, mas quando é para elogiar, a gente elogia. O grupo foi muito bem nessas últimas rodadas, fazendo grandes jogos. Se repetir o que fizeram nessas partidas nessas duas que restam, tenho certeza de que vamos conquistar as vitórias e a vaga na Série A", disse, otimismo, Gustavo Dubeux.
Quando o assunto "incentivo financeiro" para os adversários surgiu, o presidente foi evasivo e não confirmou que o Sport vá enviar alguma "mala" para ABC, São Caetano e ASA, oponentes dos times que precisam tropeçar para o Leão conseguir a vaga na Série A. "Isso são vocês que estão falando. Vamos esperar que os resultados venham", afirmou Dubeux.
"Quando tem que chamar a responsabilidade, a gente chama, mas quando é para elogiar, a gente elogia. O grupo foi muito bem nessas últimas rodadas, fazendo grandes jogos. Se repetir o que fizeram nessas partidas nessas duas que restam, tenho certeza de que vamos conquistar as vitórias e a vaga na Série A", disse, otimismo, Gustavo Dubeux.
Quando o assunto "incentivo financeiro" para os adversários surgiu, o presidente foi evasivo e não confirmou que o Sport vá enviar alguma "mala" para ABC, São Caetano e ASA, oponentes dos times que precisam tropeçar para o Leão conseguir a vaga na Série A. "Isso são vocês que estão falando. Vamos esperar que os resultados venham", afirmou Dubeux.
Nenhum comentário:
Postar um comentário