Rubro-negros de folga para secar os adversários
Diario de Pernambuco
Descansar e secar. As duas “atividades” dos jogadores do Sport para o dia de hoje. De folga, eles vão torcer por Criciúma e Goiás, adversários de Vitória e Bragantino, respectivamente. Em caso de derrota dos dois rivais, a equipe permanecerá no G4 e voltará a depender de si mesma para conquistar o acesso.
Na onda de otimismo, o técnico Mazola acredita que o Sport vá terminar essa rodada, pelo menos, próximo do G4. “Estou muito esperançoso. Não sei se vamos conseguir ficar no G4, mas acredito estaremos mais perto do que os três pontos que estávamos até agora”, afirmou o treinador.
Se Mazola prefere não explicitar sua torcida contra os adversários, os jogadores deixaram bem claro a secação aos rivais. “Hoje (ontem) todo mundo vai sair daqui feliz daqui. Vamos ter um final de semana tranquilo e torcer para que os times que estavam na nossa frente percam, para que a gente possa permanecer nesse G4”, disse o meia Marcelinho Paraíba.
Na onda de otimismo, o técnico Mazola acredita que o Sport vá terminar essa rodada, pelo menos, próximo do G4. “Estou muito esperançoso. Não sei se vamos conseguir ficar no G4, mas acredito estaremos mais perto do que os três pontos que estávamos até agora”, afirmou o treinador.
Se Mazola prefere não explicitar sua torcida contra os adversários, os jogadores deixaram bem claro a secação aos rivais. “Hoje (ontem) todo mundo vai sair daqui feliz daqui. Vamos ter um final de semana tranquilo e torcer para que os times que estavam na nossa frente percam, para que a gente possa permanecer nesse G4”, disse o meia Marcelinho Paraíba.
Vamos vamos Leão... Vamos Recuperar esse ano... Vamos dá uma alegriazinha qualquer, Mas para isso vamos fazer dos Adversários Diretos SERTÃO, de tão seco que vão ficar!!
ResponderExcluirMissão do Leão Secar, secar, secar e nãp decepcionar nas próximas rodadas!