Brasil perde por 3 a 0 para a Itália e se complica na Copa do Mundo
Com o resultado, o Brasil cai para o quinto lugar, oito ponto a menos que a Itália
| Italianas comemoram a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/16 e 25/22 |
A Seleção Brasileira feminina de vôlei não conseguiu outra virada de jogo na Copa do Mundo, no Japão, e foi derrotada pela Itália. Na madrugada deste sábado, as comandadas de José Roberto Guimarães não fizeram frente às invictas europeias, que marcaram 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/16 e 25/22.
No Japão, o Brasil enfrenta dificuldades contra adversários que tradicionalmente não oferecem perigo à equipe e precisou virar o marcador e vencer no tie-break três jogos seguidos. Contra a Itália, a Seleção tornou-se apática após perder a liderança do primeiro set e não ofereceu resistência.
A derrota, a segunda do Brasil na Copa do Mundo, deixa a equipe na quinta colocação com 12 pontos conquistados, oito a menos do que o adversário desta sexta-feira, que lidera a tabela. Os três primeiros colocados da competição garantem vaga nos Jogos Olímpicos de Londres-2012. O próximo adversário é o Japão, às 7h20 (de Brasília), no domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário