Náutico anuncia os três primeiros reforços para 2012
Henrique, Siloé e Cascata foram contratados pela diretoria alvirrubra
Diario de Pernambuco
| Cascata, Henrique e Siloé se apresentam às 16h desta quarta-feira, nos Aflitos |
Cascata foi o grande destaque abcedista na temporada. Acabou 2011 com 21 gols anotados, sendo o artilheiro (junto com Leandrão) do time potiguar. O meia de 27 anos e 1,72 metros já defendeu várias equipes do Nordeste e interior de São Paulo, tais como o Catuense-BA, Largatense-SE, ASA-AL, Votoraty-SP, XV de Piracicaba-SP, Metropolitano-SC, Ferroviária-SP, Mirassol-SP, América-RN, São Caetano-SP e Sertãozinho-SP.
Aos 24 anos de idade, Henrique vem do português Vitória de Setúbal. Com 1,87 metros, ele já passou por Guarani-SP e Corinthians. Já Siloé atuava pelo Horizonte, do Ceará. O jogador de 20 anos, após se destacar contra o Flamengo em jogo válido pela Copa do Brasil deste ano, chegou a ser contratado pelo Internacional-RS. Mas não obteve sucesso no Beira-Rio. À época, o próprio rubro-negro carioca também manifestou interesse na contratação do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário