Roberson renova com o Sport até o fim do ano que vem
Grêmio liberou o atacante para jogar no Leão por mais uma temporada
Diario de Pernambuco
Após negociações com os cartolas leoninos com o Grêmio-RS, a renovação de contrato de Roberson com o Sport, enfim, foi ratificada. Cedido ao Rubro-negro pelo Tricolor Gaúcho, o atacante agora ficará na Ilha do Retiro por mais um ano. O jogador está de férias no Rio Grande do Sul e só irá se reapresentar ao clube da Praça da Bandeira no dia 26 de dezembro, quando o treinador Mazola Júnior começa os treinamentos de olho no Campeonato Estadual.
Na última Série B, Roberson foi um dos atletas mais importantes rumo ao acesso à elite nacional. Jogou apenas seis partidas (foi titular em cinco). Porém, deu assistências e marcou três gols, obtendo uma boa média de um tento a cada dois jogos.
Aos de 22 anos de idade, ele chegou ao Sport em agosto deste ano, por indicação do técnico PC Gusmão. Mesmo assim, teve que esperar a entrada de outro treinador (Mazola Júnior) para ter oportunidade. Contra o Paraná, na penúltima rodada, fez a melhor partida com a camisa rubro-negra, quando marcou dois gols e o time garantiu lugar no G4 da competição.
Na última Série B, Roberson foi um dos atletas mais importantes rumo ao acesso à elite nacional. Jogou apenas seis partidas (foi titular em cinco). Porém, deu assistências e marcou três gols, obtendo uma boa média de um tento a cada dois jogos.
Aos de 22 anos de idade, ele chegou ao Sport em agosto deste ano, por indicação do técnico PC Gusmão. Mesmo assim, teve que esperar a entrada de outro treinador (Mazola Júnior) para ter oportunidade. Contra o Paraná, na penúltima rodada, fez a melhor partida com a camisa rubro-negra, quando marcou dois gols e o time garantiu lugar no G4 da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário