À espera do Náutico, Derley inicia conversa com o Atlético-GO
Ídolo alvirrubro, Derley espera continuar nos Aflitos
(Foto: Antonio Carneiro)
(Foto: Antonio Carneiro)
Clube goiano procurou o atleta para iniciar uma possível negociação. O volante, entretanto, ainda espera acertar com o Náutico
Enquanto desfruta de suas férias na cidade de Luziânia, interior de Goiás, o volante Derley recebeu contato de um clube bem próximo. De acordo com o jogador, que ainda não acertou a sua situação com o Náutico, o Atlético-GO já deu sinais de que gostaria ter o futebol do volante para a temporada de 2012.
- Recebi uma sondagem através da superintendência de futebol do Atlético, mas nada de proposta oficial. Não conversamos ainda sobre valores ou contrato, mas eles demonstraram interesse – contou Derley.
De acordo com o jogador, o contato foi feito por telefone, mas uma reunião presencial com os dirigentes do Dragão nos próximos dias não estaria descartada. Tudo porque Derley está há duas horas de Goiânia, o que facilitaria uma negociação mais concreta.
Apesar de admitir estar em contato com o clube goiano, o volante afirmou que ainda espera avançar as negociações com o Alvirrubro.
- O Náutico sempre foi e sempre será a minha prioridade. Por toda a história que tive no clube e o que já foi feito, só queria uma valorização. Mas não está descartado um acerto ainda. Não recebi nenhum contato da diretoria do clube, mas acredito que podemos conversar e fechar ainda. Não quero fazer nada precipitado – explicou o jogador
O gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, afirmou desconhecer qualquer contato do Atlético-GO com Derley.
- Não sei nada sobre isso. O Derley entrou de férias e pediu um tempo, cerca de uma semana, para responder sobre a nossa proposta – disse o gestor.
Sport
Sobre uma possível sondagem do rival alvirrubro, o Sport, Derley enfatizou que ainda não recebeu contato do Rubro-negro.
- Posso garantir 100% que não recebi nenhum tipo de contato do Sport. Mas, se acontecer, escutarei a proposta com educação – finalizou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário