GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NÁUTICO - PAULO WANDERLEY PODE, BERILLO NÃO


Comissão retira impugnação e Paulo Wanderley é candidato à presidência do Náutico

 Diario de Pernambuco

A Comissão Eleitoral alvirrubra decidiu, na noite desta segunda-feira, pela anulação da impugnação da candidatura de Paulo Wanderley à presidente do Náutico. A Comissão Eleitoral do Conselho Deliberativo timbu aprovou por três votos a dois a candidatura do atual vice-presidente alvirrubro.

Um dos cinco membros da Comissão Eleitoral Ivan Rocha explicou que a manutenção do nome de Paulo Wanderley, mesmo com o dirigente sendo o vice-presidente da mesma gestão de Berillo Júnior, tem como base o fato de o vice não ter assumido o clube no momento da prestação de contas. "A comissão entendeu que o vice não diretamente a responsabilidade pelo ato infrigido", pontuou Ivan.

A razão para a impugnação do presidente Berillo Júnior a chapa de situação "Náutico de Primeira" foi por causa do balanço fiscal do clube, que foi entregue apenas no último mês de novembro, quando o prazo regulamentar previsto pela Lei Pelé é abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário