Vitorioso nas urnas, Paulo Wanderley convidada ex-rivais para ajudar o clube
Diario de Pernambuco
Mesmo com a evidente vitória apontada nas pesquisas de boca de urna, o candidato de situação, Paulo Wanderley, foi respeitoso com os adversários até o último minuto. Sem querer contar vitória com antecedência, preferiu esperar a contagem dos votos para, então, falar pela primeira vez como presidente do Náutico. Apenas às 23h de ontem, ele veio a público e comemorou o resultado que vinha das urnas: Paulo Wanderley é o presidente do Náutico no biênio 2012/2013.
Muito feliz com a vitória, Paulo acabou surpreendendo a todos quando convidou os adversários para ajudar o clube. “Eu como representante do Náutico abro as portas para Marcílio Sales e Paulo Henrique para ajudar o nosso clube. Afinal, todos queremos o bem dele. Coroamos um trabalho de dez anos de prestação de serviços ao Náutico sabendo que ainda há muito a se fazer", pontuou.
Nomes como Paulo Pontes, Renê Pontes, Ivan Rocha irão compor a diretoria de futebol da chapa vitoriosa. “Fora esses ainda irei conversar com Alexandre Homem de Mello. Tenho certeza que todos juntos poderemos fazer o nosso Timbu forte. Dentro das nossas possibilidades faremos um time muito competitivo para a Série A e vamos com tudo em busca do Pernambucano”, finalizou.
Desde 2002 acumulando cargos no Náutico, Paulo Wanderley chega à presidência executiva do clube aos 42 anos. Empresário do ramo da construção civil, começou no Timbu como assessor da diretoria financeira e logo passou a ocupar a diretoria administrativa do clube, onde ficou à frente até 2005. No ano seguinte, tornou-se vice-presidente administrativa e, em seguida vice-presidente executivo - cargo que ainda ocupa até hoje.
Muito feliz com a vitória, Paulo acabou surpreendendo a todos quando convidou os adversários para ajudar o clube. “Eu como representante do Náutico abro as portas para Marcílio Sales e Paulo Henrique para ajudar o nosso clube. Afinal, todos queremos o bem dele. Coroamos um trabalho de dez anos de prestação de serviços ao Náutico sabendo que ainda há muito a se fazer", pontuou.
Nomes como Paulo Pontes, Renê Pontes, Ivan Rocha irão compor a diretoria de futebol da chapa vitoriosa. “Fora esses ainda irei conversar com Alexandre Homem de Mello. Tenho certeza que todos juntos poderemos fazer o nosso Timbu forte. Dentro das nossas possibilidades faremos um time muito competitivo para a Série A e vamos com tudo em busca do Pernambucano”, finalizou.
Desde 2002 acumulando cargos no Náutico, Paulo Wanderley chega à presidência executiva do clube aos 42 anos. Empresário do ramo da construção civil, começou no Timbu como assessor da diretoria financeira e logo passou a ocupar a diretoria administrativa do clube, onde ficou à frente até 2005. No ano seguinte, tornou-se vice-presidente administrativa e, em seguida vice-presidente executivo - cargo que ainda ocupa até hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário