GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

NÁUTICO - TODO MUNDO AJUDANDO



Candidatos derrotados querem ajudar a fazer do Náutico um clube ainda mais forte

3d3728b15f062d7a5eb21af95e33d71e.jpg
 Diario de Pernambuco

Candidatos derrotados querem ajudar a fazer do Náutico um clube ainda mais forte
Daniel Leal - Diario de Pernambuco
Publicação:16/12/2011 00:02
Os dois candidatos derrotados, ambos de oposição, tiveram posturas diferentes no dia do pleito. Apesar de iniciarem o dia confiantes nas respectivas vitórias, a dupla Marcílio Sales e Paulo Henrique Guerra perdeu um pouco da esperança com as pesquisas de boca de urna, que apontavam Paulo Wanderley como vencedor. Com os números desanimadores, Paulo Henrique admitiu a derrota nas urnas, ainda uma hora antes do fim das eleições. Marcílio, por sua vez, acreditou até o fim. Em vão.


“O sócio está começando a entender esse novo processo de eleição e estamos de parabéns pela campanha atuante e pela quantidade de votos conquistados. Agora, vamos ajudar o Náutico da melhor forma, à disposição para fazer um clube mais transparente e sério”, disse Marcílio Sales.


Apesar da derrota, o ex-jogador do Timbu Pauo Henrique comemorou a campanha honesta e democrática e se colocou à disposição para ajudar a chapa vencedora. “Acho que a melhor lição que podemos tirar é a democracia. Tive espaço nos debates para explanar minhas ideias e as coloquei para que elas sejam mesmo aplicadas. Agora, terminada as eleições, vamos desarmar os palanques e nos unir pelo clube. Estou à disposição para ajudar a chapa vencedora”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário