GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NÁUTICO - CORRENDO CONTRA O TEMPO


A 15 dias da volta aos trabalhos, Náutico ainda corre para montar time para o PE

 - Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Dos 11 titulares que terminaram o Campeonato Brasileiro da Série B, apenas quatro têm o retorno garantido para o Campeonato Pernambucano

 Diario de Pernambuco

No mundo do futebol, 15 dias é uma eternidade. O tempo para o Náutico começar os trabalhos visando 2012 é suficiente para se montar um bom time, renovando com os atletas que ainda interessam e contratando peças, que, de fato, reforcem o elenco. O dia 27 de dezembro marcará o reinício dos trabalhos com o técnico Waldemar Lemos e, até lá, a diretoria alvirrubra precisa correr para iniciar o ano com força.

O investimento para o Campeonato Pernambucano já está definido: R$ 800 mil. O maior rival, o Sport, já anunciou que começará o ano investindo R$ 1,5 milhão ao mês. Comparações à parte, o Timbu segue lento e sem pressa nas contratações. Até agora, nenhum novo reforço. Renovações de contrato, somente do zagueiro Marlon e do volante Lenon, além do técnico Waldemar Lemos.

Como as eleições para presidente do clube estão se aproximando - serão no próximo dia 15 -, a tendência é que, a partir de então, o ritmo aumente no clube. "Estamos trabalhando bastante, mas não queremos nos antecipar e anunciar sem que o jogador tenha assinado o contrato", alertou o gerente de futebol, Carlos Kila.

Além de Marlon e Lenon, o goleiro Gideão, o volante Elicarlos e o atacante Rogério são outros remanescentes garantidos em 2012, que ficam da campanha que culminou com o acesso à Série A para o Timbu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário