Contratações? Renovações? Novidades mesmo, só a partir de quarta-feira
Segundo a diretoria alvirrubra, a torcida terá boas novidades nos próximos dias
Diario de Pernambuco
Enquanto a temporada de aquisições ferve no mundo do futebol, a diretoria alvirrubra segue trabalhando na surdina. Todavia, de acordo com o vice-presidente de futebol alvirrubro, Toninho Monteiro, a ordem no clube é uma só: nomes de atletas que interessam e estão em nogociação com o Timbu só serão revelados após a assinatura de contrato.
De acordo com Toninho Monteiro, as novidades na Rosa e Silva deverão começar a aparecer a partir da próxima quarta-feira. "Estamos negociando, mas eu sou um túmulo, daqui não sai nada", brincou o dirigente. "As contratações não estão fáceis, estamos trabalhando com critérios e teremos boas novidades em breve", pontuou.
Até o momento, a diretoria alvirrubra confirmou as renovações de contrato do técnico Waldemar Lemos e do zagueiro Marlon e do volante Lenon.
De acordo com Toninho Monteiro, as novidades na Rosa e Silva deverão começar a aparecer a partir da próxima quarta-feira. "Estamos negociando, mas eu sou um túmulo, daqui não sai nada", brincou o dirigente. "As contratações não estão fáceis, estamos trabalhando com critérios e teremos boas novidades em breve", pontuou.
Até o momento, a diretoria alvirrubra confirmou as renovações de contrato do técnico Waldemar Lemos e do zagueiro Marlon e do volante Lenon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário