GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NÁUTICO - SÓ DEPOIS


Contratações? Renovações? Novidades mesmo, só a partir de quarta-feira

Segundo a diretoria alvirrubra, a torcida terá boas novidades nos próximos dias

 Diario de Pernambuco

Enquanto a temporada de aquisições ferve no mundo do futebol, a diretoria alvirrubra segue trabalhando na surdina. Todavia, de acordo com o vice-presidente de futebol alvirrubro, Toninho Monteiro, a ordem no clube é uma só: nomes de atletas que interessam e estão em nogociação com o Timbu só serão revelados após a assinatura de contrato.

De acordo com Toninho Monteiro, as novidades na Rosa e Silva deverão começar a aparecer a partir da próxima quarta-feira. "Estamos negociando, mas eu sou um túmulo, daqui não sai nada", brincou o dirigente. "As contratações não estão fáceis, estamos trabalhando com critérios e teremos boas novidades em breve", pontuou.

Até o momento, a diretoria alvirrubra confirmou as renovações de contrato do técnico Waldemar Lemos e do zagueiro Marlon e do volante Lenon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário