Gerente de futebol do Cruzeiro garante: "Não vamos emprestar Kieza ao Náutico"
Valdir Barbosa afirmou que a intenção do clube mineiro é vender o atleta ou reintegrá-lo ao restante do grupo
Diario de Pernambuco
O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, afirmou que Kieza só deixará a Toca da Raposa mediante a venda dos seus direitos federativos. A afirmação coloca por água abaixo a intenção do Náutico de negociar com o clube mineiro a possibilidade de renovação do seu contrato.
Quando chegou ao Timbu, neste ano, Kieza não somente veio sem ônus para o clube, como também tinha o salário dividido. O Náutico pagava 50% e o Cruzeiro a outra metade. Estima-se que cada parte pagava R$ 35 mil ao atacante, que acabou a Série B como artilheiro, com 21 gols.
"Não vamos renovar. Não vamos emprestar Kieza novamente ao Náutico. A nossa intenção é vendê-lo ou então reintegrá-lo ao nosso grupo de atletas. Isso ainda não está definido", falou, sem arrodeios, Valdir Barbosa, que não quis divulgar os valores que envolveriam uma possível venda do atleta.
Itália
O gerente de futebol da Raposa ainda fez questão de ressaltar que Kieza não esteve em momento algum este ano na Itália. Há cerca de uma semana, o atleta postou em seu Facebook que teria recebido uma proposta de um time europeu e estava indo ao velho continente abrir negociações. "Nem do Brasil ele saiu. Onde ele está hoje eu não sei, mas posso garantir que ele não foi para canto nenhum", pontuou Valdir Barbosa.
Quando chegou ao Timbu, neste ano, Kieza não somente veio sem ônus para o clube, como também tinha o salário dividido. O Náutico pagava 50% e o Cruzeiro a outra metade. Estima-se que cada parte pagava R$ 35 mil ao atacante, que acabou a Série B como artilheiro, com 21 gols.
"Não vamos renovar. Não vamos emprestar Kieza novamente ao Náutico. A nossa intenção é vendê-lo ou então reintegrá-lo ao nosso grupo de atletas. Isso ainda não está definido", falou, sem arrodeios, Valdir Barbosa, que não quis divulgar os valores que envolveriam uma possível venda do atleta.
Itália
O gerente de futebol da Raposa ainda fez questão de ressaltar que Kieza não esteve em momento algum este ano na Itália. Há cerca de uma semana, o atleta postou em seu Facebook que teria recebido uma proposta de um time europeu e estava indo ao velho continente abrir negociações. "Nem do Brasil ele saiu. Onde ele está hoje eu não sei, mas posso garantir que ele não foi para canto nenhum", pontuou Valdir Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário