Em Vitória-ES, atacante Kieza negocia a renovação de contrato com o Náutico
Presidente Berillo Júnior conversou com o atacante e garantiu que o atleta tem o desejo de voltar para o clube, onde foi artilheiro da Série B, com 21 gols marcados
Náutico e Kieza tem o mesmo desejo. O clube quer o atacante e o jogador quer renovar com o clube. Em meio aos dois, está o Cruzeiro, clube detentor dos direitos federativos do atleta. Artilheiro da Série B com 21 gols, Kieza conversou neste final de semana com o presidente do Náutico, Berillo Júnior. De acordo com o mandatário, o jogador já sinalizou positivamente com o desejo de renovar.
"Conversamos com ele, que está no Espírito Santo. Financeiramente, a negociação entre a gente vai ser fácil, não temos muitos problemas. Porém, o problema é o Cruzeiro, que ainda vamos buscar a negociação. O fato do jogador querer permanecer facilita um pouco", disse Berillo Júnior.
Ao todo, Kieza marcou 27 gols pelo Timbu em todo o ano de 2011. Os 21 gols assinalados durante a Série B foram suficientes para sagrá-lo como o artilheiro da competição.
"Conversamos com ele, que está no Espírito Santo. Financeiramente, a negociação entre a gente vai ser fácil, não temos muitos problemas. Porém, o problema é o Cruzeiro, que ainda vamos buscar a negociação. O fato do jogador querer permanecer facilita um pouco", disse Berillo Júnior.
Ao todo, Kieza marcou 27 gols pelo Timbu em todo o ano de 2011. Os 21 gols assinalados durante a Série B foram suficientes para sagrá-lo como o artilheiro da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário