GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NÁUTICO - ELEIÇÃO VAI PARAR NA JUSTIÇA


Berillo Júnior irá entrar com uma cautelar na Justiça Comum para reaver impugnação

Indo à Justiça (Roberto Ramos/DP/D.A Press)

Presidente alvirrubro se mostrou confiante que irá conseguir voltar a tempo para concorrer às eleições do clube, no próximo dia 15 deste mês

 Diario de Pernambuco

Depois de o Conselho Eleitoral alvirrubro manter, por unanimidade, a impugnação ao presidente do Náutico Berillo Júnior (candidato à presidência do Conselho Deliberativo pela chapa de situação "Náutico de Primeira"), o dirigente confirmou que irá entrar com um pedido de cautela na Justiça Comum visando garantir, fora dos trâmites administrativos do Náutico, a manutenção do seu nome na chapa.

Outro membro da "Náutico de Primeira" que poderá ter mantida a impugnação para as eleições é o atual vice-presidente do executivo, Paulo Wanderley, que é candidato à presidência do clube para o biênio 2012/2013. A decisão do Conselho Eleitoral alvirrubro, todavia, só será divulgada nesta segunda-feira.

"Vamos entrar na Justiça Comum, porque entendo que o balanço entregue, mesmo tendo estourado o prazo, foi entregue corretamente ao Conselho Fiscal e Deliberativo do clube. E mais, eu pergunto: qual foi o prejuízo que o clube teve com isso? De termos conseguido subir para a Série A? De temos assinado o contrato com a Arena Pernambuco?", disse Berillo Júnior.

A razão para a impugnação dos dois candidatos da chapa de situação é o 5, que foi entregue apenas no último mês de novembro, quando o prazo regulamentar previsto pela Lei Pelé é abril. "Nunca ninguém exigiu o balanço com o prazo pedido (pela Lei Pelé). Querem ganhar essas eleições no tapetão, e não vão conseguir. Dia 15 estamos confiantes de vencermos essas eleições", pontuou Berillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário