GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

NÁUTICO - SEJA O QUE DEUS QUISER


Tem início a primeira eleição direta da história do Náutico

Que votem os alvirrubros (Rodolfo BoubronDP/D.A Press)
 Diario de Pernambuco

Com seis minutos de atraso, às 12h06 desta quinta-feira, teve início a primeira eleição direta da história do Náutico. Desde o começo do pleito, muita movimentação para eleger os presidentes do Executivo e do Conselho Deliberativo e o corpo de conselheiros para o biênio 2012-2013. Três urnas de voto manual estão alocadas no salão da sede do clube alvirrubro. São 3.316 sócios aptos a votar.

As filas são divididas em três: sócio contribuinte, sócio patrimonial e demais sócios (a exemplo de remido, sócio-torcedor). A expectativa é de divulgação do resultado entre 22h30 e 23h. Mas a contagem pode ir madrugada adentro. "Como se trata de uma eleição histórica, não sabemos a se vai ultrapassar as expectativas. Normalmente, entre 40 e 50% dos associados comparecem. Hoje, certamente, o número vai aumentar", afirmou o presidente da comissão eleitoral, Gabriel Cavalcanti.

Às 20h, encerram-se as votações. Quem estiver na fila poderá ir à cabine. Depois do fechamento das urnas, a comissão vai subir à sala do Conselho Deliberativo, acompanhada de representantes e um fiscal de cada uma das três chapas: Transparência Alvirrubra, Náutico de Primeira e É Renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário