Derley deve assinar com o Náutico nesta sexta-feira
Volante pertence ao Internacional-RS
Diario de Pernambuco
A novela Derley deve ter desfecho nesta sexta-feira. E com final feliz para o espectador alvirrubro. Amanhã, o volante vai assinar o contrato de renovação de empréstimo com o Náutico. Em conversa com alguns eleitores, neste dia de votação para presidência do clube, o atual mandatário Berillo Júnior confirmou a informação. Mas o clube, como de costume, só divulga oficialmente quanto toda a "papelada" estiver assinada.
Durante os últimos dias, Derley se queixou e reclamou da lentidão da diretoria em fazer a proposta de renovação. Viajou para Goiás e deu sinais de que não vestiria a camisa alvirrubra ao longo da temporada 2012. Afirmou ter recebido, inclusive, oferta para defender o Atlético-GO durante o estadual, a Sul-Americana e a Série A. O time goiano é comandado por Hélio dos Anjos, ex-Sport.
Goiano, de 25 anos, Derley chegou ao Náutico em 2008. Em 2010, retornou ao Internacional, clube detentor do passe do atleta, e chegou a ficar como opção no banco de reservas durante o Mundial Interclubes - a edição da fatídica eliminação do Colorado diante do inexpressivo Mazembe.
Durante os últimos dias, Derley se queixou e reclamou da lentidão da diretoria em fazer a proposta de renovação. Viajou para Goiás e deu sinais de que não vestiria a camisa alvirrubra ao longo da temporada 2012. Afirmou ter recebido, inclusive, oferta para defender o Atlético-GO durante o estadual, a Sul-Americana e a Série A. O time goiano é comandado por Hélio dos Anjos, ex-Sport.
Goiano, de 25 anos, Derley chegou ao Náutico em 2008. Em 2010, retornou ao Internacional, clube detentor do passe do atleta, e chegou a ficar como opção no banco de reservas durante o Mundial Interclubes - a edição da fatídica eliminação do Colorado diante do inexpressivo Mazembe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário