Paulo Wanderley comemora vitória na eleição presidencial
Diario de Pernambuco
A chapa Náutico de Primeira também venceu, com 1.041 votos (67%), para o Conselho Deliberativo, onde Berillo Júnior concorreu para presidente e Eduardo Turton, vice. Após um dia de votação tranquilo,todo o processo de contagem dos votos aconteceu em uma sala fechada, onde somente os cinco integrantes da Comissão Eleitoral tinham acesso. A reserva dos organizados, no entanto, não evitou a lentidão para o anúncio o resultado. Somente mais de três horas após o fim das votações, às 23h04, Marcílio Sales falou como candidato derrotado, faltando apenas uma urna ser apurada.
Lentidão à parte, Paulo Wanderley e aliados ficaram firme até o anúncio oficial e comemoraram bastante a vitória. [WINDOWS-1252?]“É um sonho pessoal realizado e o clube estará aberto para todos que quiserem ajudar a fazer do Náutico ainda mais forte”, falou pela primeira vez Paulo, como presidente. Ele e toda a nova diretoria alvirrubra tomará posse no próximo dia 27 deste mês.
Abstenção
Apesar do pleito tranquilo no decorrer de todo o dia de ontem, a Comissão Eleitoral alvirrubra admitiu uma grande abstenção dos eleitores aptos a votar em uma das três chapas que concorriam. Dos 3.316 sócios com condições de voto, 1.653 (49,5%) não compareceu às urnas. Houve essa forte abstenção, sim. Mas comemoramos a democracia, pois tivemos tivemos um dia tranquilo, com pequenos problemas normais de qualquer eleição”, pontuou o relator da Comissão Eleitoral, o advogado Tullio Ponzi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário