MARCÍLIO SALLES
Farmacêutico e empresário no ramo da saúde, Marcílio Sales, 51 anos, atua no Náutico desde 2001. A princípio atuou como voluntário do clube e em 2002 assumiu o cargo de diretor das categorias de base, no qual permaneceu até 2005. Em 2006, assumiu a diretoria de futebol. Um ano depois, após a entrada de Maurício Cardoso, na presidência do Timbu, Marcílio pediu afastamento do cargo por não concordar com a política adotada pelo então presidente e passou a atuar no Conselho Deliberativo. Marcílio encabeça a chapa "Transparência Alvirrubra", que conta com Durval Valença Filho como candidato a vice-presidente. A principal proposta dos candidatos é referente a abertura das contas do Náutico para os sócios.
Transparência
Primeiramente iremos criar uma controladoria do clube, que terá como principal função monitorar todos os gastos realizados. Além disso, teremos uma auditoria constante, que será realizada por auditores do Tribunal de Contas. Tudo isso nos permitirá a cada três meses fazer uma prestação de contas para os nossos sócios.
Futebol
Iremos montar um grupo muito forte. Iremos contratar três jogadores sul-americanos que tenham nível de seleção. Já temos parceiros que nos ajudará a contratar três gringos diferenciados. Ao todo, pretendemos gastar R$ 1,5 milhão/mês com o futebol profissional e amador. Para as categorias de base, a nossa grande aposta é a criação de núcleos de capitação de talentos espalhados pelo Norte/Nordeste. Contaremos com profissionais como nutricionistas, fisiologistas, olheiros e treinadores para que possamos desenvolver nossos atletas.
Sócio
Iremos contratar três jogadores sul-americanos que tenham nível de seleção. Já temos parceiros para isso"
Marcílio Salles
Vamos oferecer uma maior possibilidade para o sócio frequentar o clube. Serão coisas simples, mas que cativam o sócio, como a disponibilização de campos para a prática de futebol, piscinas, restaurantes e academia de ginástica. Buscaremos criar um clube de vantagens que permita descontos em lojas, postos de gasolina e demais lugares de interesse dos sócios.
Marketing
Não podemos pensar no Náutico com o marketing que temos hoje. Temos que profissionalizar esse departamento e contrataremos uma empresa especializada para isso. Iremos buscar um parceiro que tenha experiência no mercado. Queremos uma empresa do sudeste, mas também contrataremos profissionais que conheçam a realidade local.
Comunicação
Certamente contrataremos profissionais com uma certa experiência. Mas teremos que oferecer um suporte de um diretor de comunicação para que o clube possa ter uma relação positiva com a mídia. Na minha gestão, quem decidirá assuntos relacionados à comunicação será meu diretor.
Marketing
Não podemos pensar no Náutico com o marketing que temos hoje. Temos que profissionalizar esse departamento e contrataremos uma empresa especializada para isso. Iremos buscar um parceiro que tenha experiência no mercado. Queremos uma empresa do sudeste, mas também contrataremos profissionais que conheçam a realidade local.
Comunicação
Certamente contrataremos profissionais com uma certa experiência. Mas teremos que oferecer um suporte de um diretor de comunicação para que o clube possa ter uma relação positiva com a mídia. Na minha gestão, quem decidirá assuntos relacionados à comunicação será meu diretor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário