GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PROPOSTAS DOS CANDIDATOS A PRESIDÊNCIA DO NÁUTICO


PAULO HENRIQUE GUERRA


Estudante de Direito, Paulo Henrique Guerra, 38 anos, comanda há três anos a Secretaria de Esportes de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife. Ex-jogador do clube, Paulo esteve nas categorias de base alvirrubras desde os sete anos de idade e se profissionalizou no Náutico. A carreira de jogador de futebol terminou cedo, aos 26 anos, e bem longe do Timbu (ele defendia o FC Malline, da Bélgica), mas o sentimento em relação ao clube de coração permaneceu. O ex-jogador se juntou a nomes que já passaram pelas diretorias do clube – como Jorge Guerra, Zé Oscar, Jorge Barbosa e Lau Timbaúba. A chapa de Paulo Henrique, que conta com Dioval Júnior como candidato à vice-presidência, é a “É Renovação”.

Gestão modificada

Propomos uma nova forma de gestão, a corporativa, que já é implantada nos principais clubes internacionais. Pretendemos gerir o Náutico como se fosse uma empresa, com políticas de valorização de recursos humanos e marketing. E, claro, com organização do administrativo e financeiro.

Futebol
 
Queremos seis jogadores 'top' do futebol nacional. No primeiro ano de gestão, queremos 10 mil novos sócios"
Paulo Henrique Guerra
É o nosso foco principal. Pretendemos fazer um time forte já para o Pernambucano de 2012, com jogadores conhecidos no cenário nacional. Queremos seis jogadores “top” do futebol nacional e pretendemos mesclar com jovens da base do Náutico e da Região. Além disso, o investimento será maciço nas categorias de base.

Sócio

Vamos realizar uma campanha de sócio ligada ao departamento de marketing. Nosso objetivo é chegar aos 10 mil sócios no primeiro ano de gestão. Além disso, o objetivo é resgatar as atividades sociais do clube e investir nos esportes amadores, como futebol de salão, natação, entre outros.

Marketing

O objetivo é profissionalizar ao máximo a gestão de marketing do Náutico. Queremos estabelecer uma frente com as confrarias alvirrubras, nas quais existirão embaixadas do clube em cada federação do País.

Comunicação

Nossa relação com a imprensa tem que ser a melhor possível. Esse canal de comunicação direta deve interligar, inclusive, todas as áreas, principalmente as mídias sociais para servir também como divulgação do clube. O trabalho que vem sendo desenvolvido é bom, mas pretendemos ampliar e profissionalizar o setor, transformando-o em uma empresa de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário