GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PROPOSTAS DOS CANDIDATOS A PRESIDÊNCIA DO NÁUTICO

                                                                                                                                                                         

PAULO WANDERLEY

Empresário do ramo da construção civil, Paulo Wanderley, 42 anos, começou sua trajetória na diretoria do Náutico em 2002. Na ocasião, ocupou o cargo de assessor da diretoria financeira. Após o primeiro ano, o alvirrubro passou a responder pela diretoria administrativa do Timbu, permanecendo no cargo até 2005. Em 2006, Paulo assumiu a vice-presidência administrativa do clube e atualmente ocupa o cargo de vice-presidente executivo. Candidato da situação, Paulo Wanderley encabeça a chapa “Náutico de Primeira”, que é composta por Toninho Monteiro, que ocupará o cargo de vice-presidente executivo. O grupo, que conta com o apoio do atual presidente, Berillo Junior, pretende dividir suas ações em cinco áreas prioritárias.

Área social 

Diferentemente do que ocorre atualmente, a chapa Náutico de Primeira pretende trazer o sócio para dentro do clube. Para isso, tentaremos realizar alguns eventos sociais e disponibilizar atividades para que o nosso sócio viva mais o clube. Outro fator que pretendemos realizar é a criação de uma área social no nosso CT. Lá, colocaremos à disposição do nosso sócio piscinas, quadras de tênis, campos de futebol e quadra poliesportiva.

Futebol 

Nossa pretensão é disponibilizar de 60% a 70% do orçamento para o futebol, profissional e categorias de base. Desse valor, 15% serão utilizados em nossas categorias de base e o restante será investido no futebol profissional. Com isso, pretendemos fazer um grupo forte para o Estadual e Série A.
 
Iremos disponibilizar de 60% a 70% do orçamento para o futebol. Formaremos um grupo forte para o estadual e a Série A"
Paulo Wanderley
Jurídico 

Iremos fortalecer o nosso setor jurídico, e daremos ênfase em nossas negociações de dívidas. Só assim poderemos ter um fôlego maior.

Marketing 

Na nossa proposta, o marketing será uma das principais vertentes. Trataremos desse assunto como uma questão prioritária. Afinal, entendemos que é uma situação que nos pode gerar uma boa receita, principalmente disputando uma Série A. Para isso, contrataremos uma empresa especializada em marketing esportivo, para gerir essa questão.

Comunicação 

Teremos que fortalecer a nossa comunicação. O clube que pretende ter uma boa visibilidade terá que se relacionar de forma amistosa com a imprensa. Por isso, vamos valorizar a nossa diretoria de comunicação e fortaleceremos a nossa assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário