Zé Teodoro se reúne com dirigentes por renovação e planejamento da temporada
Diario de Pernambuco
De volta ao Recife, o técnico Zé Teodoro se reuniu com os dirigentes do Santa Cruz no final da tarde desta quinta-feira, no Arruda. Em pauta, a renovação do contrato do treinador por mais uma temporada e a definição do planejamento para a próxima temporada.
Apesar das férias, o treinador tem mantido contato diário com integrantes do departamento de futebol tricolor para a escolha dos nomes dos reforços da equipe. A renovação contratual já estava definida, restando somente a assinatura do contrato.
No final da manhã desta sexta-feira, Zé Teodoro concederá entrevista coletiva para falar sobre alguns detalhes da preparação da equipe para 2012.
Apesar das férias, o treinador tem mantido contato diário com integrantes do departamento de futebol tricolor para a escolha dos nomes dos reforços da equipe. A renovação contratual já estava definida, restando somente a assinatura do contrato.
No final da manhã desta sexta-feira, Zé Teodoro concederá entrevista coletiva para falar sobre alguns detalhes da preparação da equipe para 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário