GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SELEÇÃO BRASILEIRA - AMISTOSO


Brasil x EUA será no dia 30 de maio em estádio de futebol americano

Seleção americana confirma data do jogo em Landover, perto da capital Washington. 


A Federação de Futebol dos Estados Unidos (USSoccer) anunciou nesta quinta-feira que o amistoso com a Seleção Brasileira será disputado no dia 30 de maio, em Landover, cidade próxima à capital americana Washington.
A partida já havia sido confirmada pela CBF, mas a data e o local ainda estavam em aberto (poderia ser em 31 de maio e Boston também estava cotada como sede). O palco do amistoso será o estádio FedExField, casa do time de futebol americano Washington Redskins e que tem capacidade para 85 mil pessoas (considerado o segundo maior da NFL).
O amistoso com os EUA será o terceiro da Seleção de Mano Menezes em 2012. O primeiro será contra a Bósnia, dia 28 deste mês, na Suíça. Depois, a equipe canarinho pega a Dinamarca na Alemanha, no dia 26 de maio. Após o jogo com a seleção treinada por Jürgen Klinsmann, o time pentacampeão mundial faz mais duas partidas em solo americano: contra o México, em 3 de junho em Dallas, e contra a Argentina, três dias depois em Nova Jersey.
- Quando você fala de Brasil, você está falando de um dos países com mais talento para o futebol. Nosso objetivo é enfrentar times como o Brasil sempre, então esta é uma grande oportunidade - disse Klinsmann no site oficial da USSoccer.

GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário