Situação e oposição vão definindo as chapas para eleição
| Gustavo Dubeux, João Alberto Martorelli e Luciano Bivar anunciaram a chapa da situação |
Luciano Bivar surpreende e participará da eleição para voltar a ser presidente do Sport
Na tarde desta quarta-feira a chapa da situação rubro-negra definiu quem serão seus representantes no pleito eleitoral que será realizado em dezembro. Após a vitória em cima da oposição na noite anterior, quando conseguiram aprovar mudanças no estatuto leonino, o grupo que administra o Sport no momento, decidiu lançar sua candidatura a mais dois anos no comando do clube.
De forma surpreendente Luciano Bivar foi anunciado como candidato à presidência executiva do Leão. O ex-presidente leonino vinha negando que participaria das eleições de dezembro, mas se candidatará. Para compor a chapa, Bivar contará com João Alberto Martorelli para ser seu vice-presidente. Além deles, Gustavo Dubeux continuará na diretoria, mas como presidente do Conselho Deliberativo e contará com José Moura como seu vice-presidente. A continuidade de Dubeux na diretoria rubro-negra se deve a sua vontade de dar continuidade ao projeto da Arena Sport.
Se do lado da situação está tudo certo, na oposição as coisas ainda serão definidas. Hoje às 18h, o grupo opositor à atual gestão se reunirá para definir sua chapa, mas dificilmente anunciarão os membros hoje. A possível candidatura de Homero Lacerda, que assim como a de Luciano Bivar era considerada improvável, começou a se desenhar. O ex-mandatário do Sport deixou em aberto a sua possível entrada no pleito para presidente e demonstrou toda sua insatisfação com a atual gestão do clube. "Eu não era candidato até ontem. Estão querendo ser donos do Sport", delcarou Lacerda.
| "Eu não era candidato até ontem. Estão querendo ser donos do Sport", delcarou Lacerda. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário