Caça-Títulos, o artilheiro das decisões
Atacante tricolor provou mais uma vez que tem estrela e voltou a fazer a festa do povão ao marcar o segundo gol da vitória contra o Sampaio
Xodó da torcida coral, Flávio Caça-Rato voltou a fazer diferença ao marcar o gol decisivo da Série C
Na comemoração do gol, uma overdose de Caça-Rato, de irreverência. O atleta imitou o português Cristiano Ronaldo na comemoração e avisou à torcida: “Calma, eu estou aqui”, disse - assim como fez o atleta do Real Madrid ao marcar o gol frente à Suécia e garantir Portugal na Copa do Mundo. “Foi uma brincadeira. A gente tinha combinado que se eu fizesse o gol, eu iria fazer isso. E na hora veio. Fiz o gol e tive que fazer: 'eu estou aqui'. A torcida merece”, complementou o atacante aos risos.
Buscando os braços da torcida, Caça-Rato seguiu fazendo festa. Deu volta olímpica com os demais companheiros, exaltou a massa coral e agradeceu o apoio recebido. “A gente deve tudo a eles (a torcida). É por eles que lutamos. Encontramos muitas dificuldades, mas que bom, pois assim é mais gostoso”, afirmou, acrescentando: “O mais importante é que no final fomos mais felizes. Jogar de centroavante é se ligar em uma oportunidade só. Perdi uma no primeiro tempo, mas fui feliz com outra oportunidade no segundo, graças a Deus.”
Seleção Brasileira
No calor da comemoração, o atacante tricolor estava com a língua afiada. Empolgado com o título da Terceira Divisão, voltou em cobrar ao técnico Luiz Felipe Scolari a sua vaga na Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2014. “Só faltou mesmo eu ir para a Seleção para completar o ano perfeito. Mas tudo bem, é assim mesmo. Tudo na vida é questão de oportunidade e eu soube aproveitar as que me foram dadas”, disse Caça.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:
Postar um comentário